Mais Esportes

enhanced by Google
 

Barcelona treina em São Paulo mirando a disputa do Mundialito

Equipe se prepara em clube da capital paulista para torneio de futebol de areia que começa no domingo

Gazeta Esportiva | 14/03/2011 21:05

Compartilhar:

A equipe de futebol de areia do Barcelona, da Espanha, já está treinando em São Paulo, palco do 1º Mundialito de Beach Soccer. A competição terá início no próximo sábado, na arena montada na "Praia do Sol", na represa de Guarapiranga, e se encerrará no dia 26 de março.

O time catalão - que está no grupo B, ao lado de Vasco da Gama, Flamengo, Boca Juniors e Milan - está fazendo, desde o último final de semana, atividades em dois períodos no Clube-Escola Lapa, antigo Pelezão.

A principal arma do Barça será o veterano Ramiro Amarelle, eleito o melhor jogador do mundo na Copa do Mundo de 2003 e 2008. O atleta será o capitão e o treinador da equipe espanhola.

"Como esportista, para mim é uma grande honra poder fazer parte deste clube. Vamos estar à altura do seu nome. Formamos uma equipe muito competitiva e vamos lutar até o final para levar este título", afirmou o atleta.

O destaque do Grupo A é o 'dono da casa' Corinthians. O Alvinegro fez investimentos maciços ao contratar nomes importantes como o goleiro Mão e os craques Buru e Benjamin. O Timão terá pela frente na primeira fase Santos, Seatle Sounders, Sporting (que contará com o astro Madjer) e Lokomotiv Moscou.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo