Mais Esportes

enhanced by Google
 

‘Coelhinhas’ fazem fotos sensuais em homenagem a jovem astro

Musas resolveram aderir ao ‘tebowing’, o ato de ajoelhar e rezar que Tim Tebow imortalizaou nos jogos da NFL

iG São Paulo | 23/01/2012 12:04

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Tim Tebow é uma espécie de Kaká do futebol americano. Craque, bem comportado e religioso, o quarterback do Denver Broncos diz que vai casar virgem e, também por isso, virou o centro das atenções nos Estados Unidos. A oração que faz em campo, apoiado em um joelho, ganhou até um vocábulo próprio: ‘tebowing’. Até as ‘coelhinhas’ da Playboy entraram na moda, com uma série de fotos sensuais imitando o astro.

Leia mais: Patriots e Giants garantem presença no Super Bowl

<span>Claire Sinclair faz o Tebowing com roupa íntima e pose para lá de sensual</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>Summer Altice homenageia o jovem quarterback posando quase nua</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>A loira Irina Voronina realiza o Tebowing em homenagem ao comportado jogador</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>Iryna Ivanoava faz o Tebowing com vestido curto</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>A coelhinha Jessa Hinton faz pose sensual com lingerie</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>A morena Kassie Lyn foi outra coelhinha que fez o Tebowing</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>A coelhinha Leola Bell repete o gesto do quarterback do Denver Broncos</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong> <span>Amanda Cerny homenageia Tim Tebow no momento em que pratica musculação</span> - <strong>Foto: Reprodução/Twitter</strong>


Solteiro e disposto a fazer sexo somente depois do casamento, Tebow tem atraído os olhares femininos. Heather Knox, uma cobiçada ‘coelhinha’ da Playboy, chegou a dizer que convidaria o atleta para uma festa da revista se tivesse a oportunidade. E, com um pouco de boa vontade da parte dele, estaria disposta a fazê-lo quebrar a promessa. “Só agora descobri que ele é virgem. Acho isso excitante”, disse Knox.

Apesar da fama, Tebow está um pouco longe de atingir o brilho máximo no futebol americano, que é vencer o Super Bowl. O Broncos, time dele, caiu nos playoffs com uma derrota vexatória por 45 a 10 para o New England Patriots de Tom Brady, o maior quarterback da atualidade. A final da NFL (a liga profissional de futebol americano dos EUA) será entre o Patriots e o New York Giants, dia 5 de fevereiro, às 21h20 (de Brasília).

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo