Bernard Gonzalez era médico do Reims
Reprodução/Twitter
Bernard Gonzalez era médico do Reims

Médico do Stade de Reims , time da primeira divisão do futebol francês, Bernard Gonzalez cometeu suicídio no último domingo (05). O profissional tinha 60 anos e estava com coronavírus.

Leia também: Mãe de Pep Guardiola morre após contrair coronavírus

Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o médico teria deixado uma carta, na qual cita o fato de ter testado positivo para Covid-19 . Em nota, o Reims lamentou a morte do profissional:

"Ferido, o Stade de Reims chora neste domingo a perda do doutor Bernard Gonzalez. O médico do clube, mas também de centenas de cidadãos e cidadãs de Reims. O médico de todas as epopeias e de nossos últimos 23 anos", diz o comunicado.

No site oficial do Reims , o presidente do clube, Jean-Pierre Caillot, também se manifestou:

"As palavras me falham, estou atordoado, prostrado diante desta notícia. Esta pandemia afeta o Stade de Reims no coração, é uma personalidade de Reims e um grande profissional do esporte que nos deixou. Sua missão no clube há mais de 20 anos foi realizada com o máximo profissionalismo, de maneira apaixonada e até altruísta. O doutor Gonzalez, nos períodos mais difíceis do clube, trabalhava voluntariamente. Ele foi meu médico pessoal, e hoje todos os meus pensamentos, do clube no qual ele continuará sendo uma figura forte, vão para sua esposa e seus pais. Hoje é um drama que nos impressiona”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!