Patrick Mahomes conduziu o Kansas City Chiefs ao título do Super Bowl LIV arrow-options
NFL/Twitter oficial
Patrick Mahomes conduziu o Kansas City Chiefs ao título do Super Bowl LIV

O Super Bowl pode ter sido domingo, mas os jogadores do Kansas City Chiefs só conseguiram comemorar nesta quarta-feira, e a celebração chamou bastante atenção, diga-se de passagem. Alguns integrantes do time participaram de um desfile na cidade do clube, e enquanto uns dançaram sem camisa pela rua, outros embarcaram em um ônibus de dois andares, que foi até o centro. E, devido ao comportamento, receberam diversas críticas.

O que não faltou na comemoração foi cerveja. Algumas das estrelas do clube que estavam no veículo, como Patrick Mahomes, Travis Kelce e Eric Fishe, não se importatam de beber em público. A animação foi tanta que, em certo momento, as pessoas que estava nas ruas começaram a arremessar latas e garrafas e, como bons jogadores, eles receberam os arremessos.

Jogadores do Kansas City Chiefs arrow-options
Reprodução
Jogadores do Kansas City Chiefs comemoram

Entrando na brincadeira, eles começaram a beber rapidamente tudo o que lhes eram jogado. Não demorou muito para o público — ali e nas redes sociais — começar a fazer comentários sobre a bebedeira e o comportamento do grupo, alegando que estavam embriagados.

Uma reportagem do site Popculture disse que alguns fãs ficaram ofendidos ao assistir aquele tipo de comportamento dos jogadores. Segundo o texto, parte do público disse que os atletas deviam ficar sóbrios.

"Recebi uma foto de Mahomes jogando cerveja para Kelce de cima de um ônibus. Meu dia está feito", publicou o apresentador esportivo de rádio Cody Tapp, junto da imagem.

"Aliás, ele (Kelce) estava girando em círculos enquanto bebia", acrescentou Tapp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!