San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs disputam o Super Bowl LIV arrow-options
NFL Reprodução
San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs disputam o Super Bowl LIV

A partir do momento em que uma nova temporada da NFL começa, o Super Bowl já está na mente dos fãs. Seja acompanhar seu time de coração ou aquele que vem dando o que falar durante os jogos. Mas, se depender somente do interesse dos internautas, quem levaria o título para casa?

Leia também: E dá para parcelar! Ingressos para Super Bowl vão de R$ 20 mil a R$ 5,5 milhões

No próximo domingo, 2 de fevereiro, o San Francisco 49ers enfrenta o Kansas City Chiefs no Hard Rock Stadium, na cidade de Miami, e para analisar a preferência dos internautas, a Taboola  deu o veredito sobre o favorito para o Super Bowl LIV.

A plataforma de descoberta de conteúdo analisou 260 mil artigos e 180 milhões de leituras online, que ultrapassaram a marca dos 3,4 bilhões de minutos lendo, e 3,2 bilhões de visualizações de páginas, entre 1º de agosto de 2019 e 23 de janeiro de 2020, para descobrir quais são os jogadores mais valiosos.

Caso dependesse somente do interesse dos internautas, o 49ers levaria o título, visto que a franquia californiana teve o dobro das leituras online do Chiefs em todos os estados, menos no Missouri e, é claro, em Kansas. Ao comparar os dois times, o 49ers venceu o Chiefs com 66% dos leitores.

Jimmy Garoppolo%2C do 49ers, e Patrick Mahomes%2C do Chiefs arrow-options
NFL/DIVULGAÇÃO
Jimmy Garoppolo, do 49ers, e Patrick Mahomes, do Chiefs

No entanto, quando o assunto são os quarterbacks de ambas as equipes, Patrick Mahomes , do Chiefs, tem 75% mais leituras online do que Jimmy Garoppolo , do 49ers. No que diz respeito aos treinadores, a disputa é próxima, mas Andy Reid, do Chiefs, vence com 52% do público, contra Kyle Shanahan, dos 49ers, com 48% do público.

Quando o assunto são os tradicionais e esperados shows de intervalo do Super Bowl , que esse ano contará com Jennifer Lopez e Shakira, a estrela norte-americana teve 70% das leituras online se comparada à cantora colombiana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!