Tamanho do texto

A fabricante de materiais esportivos é a segunda a romper vínculos com o wide receiver do Patriots, que teria estuprado uma ex-treinadora

Antonio Brown arrow-options
NFL/DIVULGAÇÃO
Jogador do NFL, Antonio Brown está sendo acusado de estupro por uma ex-treinadora

Acusado de estupro e assédio sexual, o wide receiver do New England Patriots Antonio Brown perdeu o contrato de material esportivo com a Nike. O término do contrato foi revelado pelo jornal "Boston Globe".

Leia também: Antonio Brown atira móveis do apartamento no 14º andar e quase mata criança

Segundo a publicação, a Nike já estudava o rompimento com Antonio Brown , e tinha preocupação com relação ao cumprimento de clásulas contratuais, como aparições públicas. O jogador já havia perdido o patrocínio da Xenith, marca de capacetes de proteção, após as acusações.

Brown foi denunciado por uma ex-treinadora, Britney Taylor, que o acusou de tê-la assediado por três vezes entre os anos de 2017 e 2018, e ter cometido o estupro na última delas. Os Patriots informaram que estão ciente das acusações e que a NFL investigará o caso. A defesa de Brown negou as acusações de Taylor e afirmou que a relação foi consensual.

Poucos dias depois da publicação da denúncia, uma artista afirmou à revista "Sports Illustrated" que o jogador teria aparecido nu em um cômodo onde ela pintava um trabalho encomendado por ele . Brown negou novamente a acusação.

A publicação traz, ainda, depoimentos de 24 ex-funcionários do jogador, que relatam "um padrão de comportamento bizarro" de Antonio Brown .