Tamanho do texto

Jaylon McKenzie queria ser um astro profissional do futebol americano na Califórnia, jogando para os Los Angeles Rams ou Chargers na NFL

IstoÉ

Jaylon McKenzie
CNN/REPRODUçãO
Jaylon McKenzie era uma das grandes promessas do futebol americano

Jaylon McKenzie , de 14 anos, um jovem fenômeno do futebol da 8ª série, foi baleado e morto durante uma festa em Illinois, nos EUA, na noite de sábado (4). As informações são da CNN.

Ele já contava com ofertas de bolsas de duas faculdades: Universidade do Missouri e Universidade de Illinois e queria ser um astro profissional do futebol americano na Califórnia, jogando para os Los Angeles Rams ou Chargers na NFL .

O crime ocorreu por volta das 23h40. A Polícia do Estado de Illinois disse em um comunicado que várias agências de segurança pública receberam chamados por conta de tiros disparados em uma grande festa.

Segundo a mãe de Jaylon, Sukeena Gunner, o jovem estava na festa quando uma briga começou e ele foi atingido por uma bala perdida. Ele e uma menina de 15 anos foram levados para um hospital onde Jaylon morreu pouco tempo depois, segundo a polícia. A menina está em estado crítico.