Tamanho do texto

Chris Evans criticou o apoio do quarterback do do New England Patriots ao presidente americano Donald Trump, a quem chama de 'idiota'

chris evan em estádio
Reprodução
Chris Evans em partida do New England Patriots de Tom Brady

O ator Chris Evans, mundialmente conhecido por interpretar o 'Capitão América' nos cinemas, se recusou a fazer o papel de Tom Brady em um filme por conta do apoio do jogador ao presidente americano Donald Trump.

Tom Brady é um dos maiores jogadores de futebol americano na atualidade, além de ser também o marido da modelo brasileira Gisele B ündchen.

"Enquanto apoiar Trump, não interpreto. Eu realmente espero que ele não seja um apoiador do (Donald) Trump . Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é", declarou Chris Evans , em entrevista ao 'Hollywood Reporter'.

Nascido em Boston, e torcedor do New England Patriots, time do quarterback, Evans revelou que não sabe sequer se ainda consegue torcer pela franquia de seu coração por conta do apoio do ídolo a Trump.

"Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado", disse Evans se referindo a Tom Brady .

tom brady ao lado de donald trump
Reprodução
Tom Brady ao lado de Donald Trump


    Leia tudo sobre: Donald Trump