Tamanho do texto

Em troca do wide receiver, a equipe de Nova Iorque receberá uma escolha de primeira rodada do Draft, uma escolha de terceira rodada e Jabril Peppers

Odell Beckham Jr. deixou o New York Giants e agora defenderá o Cleveland Browns
Reprodução / NFL
Odell Beckham Jr. deixou o New York Giants e agora defenderá o Cleveland Browns

O wide receiver Odell Beckham Jr. foi trocado pelo New York Giants com o Cleveland Browns em uma negociação que surpreendeu a todos os fãs da NFL, que não contavam com a saída do astro de Nova Iorque tão cedo.

Leia também: NFL no Brasil? Secretário da prefeitura de SP confirma interesse em trazer jogo

Por Beckham , os Giants receberão uma escolha de primeira rodada do Draft, uma escolha de terceira rodada e o safety Jabril Peppers, que chega para ocupar o lugar de Landon Collins, que deixou a franquia na Free Agency.

A negociação chocou principalmente porque o jogador assinou, na última temporada, um contrato de cinco anos com o New York Giants  no valor de US$ 98,5 milhões, se tornando o jogador mais bem pago de sua posição na NFL .

No  Cleveland Browns , Odell irá se reencontrar com o recebedorJarvis Landry, com quem fez uma dupla de sucesso no college defendendo a Louisiana State University. Nas redes sociais, Landry comemorou a reedição da parceria.

Leia também: NFL terá arbitragem feminina nos playoffs pela primeira vez na história

Visualizar esta foto no Instagram.

It feel good!! @obj I love you brudda

Uma publicação compartilhada por Jarvis Landry (@juice_landry) em


Leia também: Aos 41 anos, Tom Brady fala sobre futuro: "Tenho planos de jogar não só em 2019"

Quem também comemorou a ida de Beckham para os Browns foi o astro da NBA Lebron James, que brilhou na cidade defendendo o Cleveland Cavaliers.

Visualizar esta foto no Instagram.

OH MY!!!! S*#% just got REAL!!

Uma publicação compartilhada por LeBron James (@kingjames) em