Tragédia! Astro da NFL mata a própria filha de 3 anos de forma acidental

Todd Heap foi manobrar seu veículo na garagem de casa e não percebeu a presença da filha, que foi atropelada

Considerado um dos grandes astros da NFL atuando pelo Baltimore Ravens, Todd Heap acabou matando a própria filha de forma acidental na garagem de casa, nos Estados Unidos. Ao manobrar sua caminhonete no local, o ex-jogador de futebol americano não percebeu a presença da criança de três anos de idade e a atropelou na frente de casa. 

Leia também: Para ser mais atraente, NFL quer diminuir quantidade de intervalos nas partidas

Todd, de 37 anos de idade, mora na cidade Mesa, no estado do Arizona, e se aposentou da NFL em 2013. Ele matou a filha por volta das 4h da manhã no horário local, sendo que ela chegou a ser levada com vida para o hospital, onde não resistiu e faleceu.

Foto: Divulgação
Todd Heap se aposentou da NFL por conta das muitas lesões que sofreu na carreira

O ex-atleta ficou chocado com a tragédia e não foi preso, já que não aconteceram circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia local. Também foi descartada qualquer hipótese de que Todd estava embriagado ou sob efeito de drogas. Entretanto, as autoridades avisaram que vão seguir investigando o caso para saber o que realmente aconteceu naquela madrugada.

Leia também: Jogador da NFL pode ganhar até R$ 1 milhão se perder dez quilos

Outros filhos

A criança que morreu era a caçula da família do e-jogador de futebol americano. Pai de outros quatro filhos, sendo dois meninos e outras duas meninas, Todd Heap e sua esposa, Ashley, estão inconformados com a morte da filha mais nova. Nenhum dos outros quatro filhos estava na cena do acidente quando ele aconteceu, assim como a esposa.

Leia também: Jogador da NFL é preso após bater o carro e ser pego com drogas

Todd era "tight end" (posição do esporte em campo), jogou 12 temporadas na NFL com o Baltimore Ravens e o Arizona Cardinals. Foi no Ravens que ele fez mais sucesso nos seus 10 anos atuando na franquia de Baltimore, tanto que continua sendo o líder absoluto da equipe em touchdowns, com 41 no total. As lesões foram as grandes responsáveis pelo fim precoce da sua carreira dentro do esporte.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/maisesportes/futebolamericano/2017-04-17/nfl-morte-filha.html