Tamanho do texto

Acidente aconteceu no Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (17) e causou a morte de Nelson Eiti chidi, de 49 anos, pai do atleta; confira

O atleta do Flamengo Bruno Miyaguchi, mais conhecido como Goku, se envolveu em um grave acidente de carro no Mato Grosso do Sul na noite da última quinta-feira (17). Segundo o jornalista Chandy Teixeira, o pai do jogador, Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, morreu.

Leia também: Jogador de futebol morre atropelado e deixa mulher grávida

Goku arrow-options
Reprodução/Instagram
Goku, jogador do Flamengo


De acordo com o site Campo Grande News, o atleta do Flamengo estava na cidade de Água Clara, seguindo a BR-262, em treco a 198 km de Campo Grande e o acidente aconteceu depois de Goku fazer uma manobra de emergência e colidir de frente om um caminhão.

Leia também: Jogador foi morto no Rio de Janeiro com tiro de policial, aponta investigação

Ainda de acordo com o portal, o boletim indica que o causador do acidente foi o motorista do caminhão, que tentou ultrapassador dois caminhões tritem em uma faixa contínua. O atleta tentou frear com o carro, mas perdeu o controle e não conseguiu evitar a batida.

Nas redes sociais, o perfil do Flamengo na modalidade confirmou o ocorrido e lamentou a morte. “É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai . O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku".