Tamanho do texto

Time paulista ficou na igualdade com o paranaense e se junta ao Carlos Barbosa entre os classificados do grupo B para as semifinais

Nesta quinta-feira, o São Caetano/ Corinthians Unip conseguiu se vingar do Copagril/ Faville/Dal Ponte/ Marechal Rondon, algoz das semifinais da Liga Futsal. A partida terminou em 0 a 0, mas o Corinthians garantiu vaga na semi da Taça Brasil (Divisão Especial) com antecedência e viu o rival paranaense ser eliminado de forma precoce.

Com o ingresso do time paulista - comandado pelo ex-técnico da seleção brasileira, PC de Oliveira -, o Grupo B já tem definido seus dois classificados. Com nove pontos, o Carlos Barbosa ocupa a liderança provisória da chave.

Na última rodada, o Coringão, do artilheiro Simi, medirá forças, justamente, com os gaúchos. O duelo definirá quem ficará no topo. Eliminados, Malwee/Jaraguá do Sul (recém-campeão da Liga Futsal 2010 e anfitrião do torneio) e Macau só cumprem tabela.

Assim como os paulistas e os gaúchos, o Krona/Joinville já adquiriu credencial para disputar a semifinal. A equipe catarinense desbancou o Tigre/Garanhuns na última quinta-feira e conquistou a liderança isolada do Grupo A.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.