Mike Tyson realiza treinamentos e deve voltar a lutar em breve

Ex-campeão dos pesos pesados trabalha para recuperar a forma em meio aos planos de competir em quatro lutas de exibição por caridade
Foto: Divulgação
Mike Tyson

Mike Tyson entrou pela última vez no ringue em junho de 2005, quando perdeu para Kevin McBride na última luta de sua carreira profissional. Agora, aos 53 anos, o ex-boxeador se prepara para voltar a lutar, e treina em casa por uma causa nobre.

Leia também: Labo B do futebol na quarentena: auxílio do governo e bico em barbearia

O ex-campeão de pesos pesados trabalha para recuperar a forma em meio aos planos de competir em quatro lutas de exibição por caridade. Numa live no Instagram, o pugilista compartilhou seu plano de voltar ao boxe .

"Eu estive batendo com as luvas na última semana. Isso tem sido difícil, meu corpo está realmente empolgado e muito dolorido por causa disso. Estou malhando, tentando entrar no ringue. Acho que vou encaixar algumas lutas de exibição e entrar em forma para isso. Quero ir à academia e entrar em forma para poder lutar por algumas instituições de caridade e outras coisas", disse ele.

Tyson ainda deu detalhes de como é a sua rotina de treinamento:

"Faço duas horas de cardio, ando de bicicleta e esteira por uma hora, depois faço alguns pesos leves, 300, 250 repetições. Então começo o dia com o boxe, vou lá e bato as luvas, 30 minutos, 25 minutos, começo a ficar em melhores condições. Estou começando a juntar essas combinações. Estou com dor, sinto como se três caras me dessem uma surra".