Tamanho do texto

Luta pelos pesos pesados do boxe acontece na Arábia Saudita e teve ingressos mais caros do que Pacquiao x Mayweather; veja como assistir

O mundo do boxe vai parar para assistir a revanche entre o inglês Anthony Joshua e o mexicano Andy Ruiz Jr. neste sábado (7) em Diriyah, na Arábia Saudita. O DAZN transmite com exclusividade o evento no Brasil a partir das 14h. A expectativa é que a luta principal comece por volta das 17h45.

Leia também: Antonio Tabet comanda talk show esportivo no DAZN que alia humor e resenha

Boxe arrow-options
Divulgação/DAZN
Andy Ruiz Jr. defende seus cinturões dos pesados contra Anthony Joshua

Andy Ruiz Jr. , que também tem nacionalidade americana, chocou o mundo em 1º de junho deste ano ao vencer em Nova York por nocaute técnico no 7º round o então invicto Anthony Joshua e conquistar de uma só vez quatro cinturões dos pesos-pesados do boxe . A despeito da zebra em junho, de acordo com as bolsas de apostas inglesas Anthony Joshua se mantém favorito na revanche.

“Como diria Mike Tyson, todo mundo tem um plano até levar um soco”, disse Ruiz Jr. em entrevista nessa semana.  “Eu estou confiante, mas não subestimo nenhum lutador”. Joshua também demonstrou confiança. “É como você volta! Eu tenho um desafio completamente diferente na minha mente dessa vez”.

Leia também: Mbappé faz golaço, Neymar volta a marcar, e PSG vence no Francês; assista

O cartel de Joshua é composto por 23 lutas e 22 vitórias, sendo 21 delas por nocaute. Ele só foi derrotado por Ruiz e uma nova derrota poderia significar a abreviação de sua carreira. Já Ruiz tem um cartel de 34 lutas e 33 vitórias sendo 22 delas por nocaute. Ele é o atual detentor dos cinturões da IBF, WBO, WBA e IBA.

Assista a essa grande luta de boxe assinando DAZN e tenha 30 dias grátis .