Tamanho do texto

Saul Canelo Álvarez e Miguel Cotto fizeram uma grande luta pelo título dos pesos-médios, mas foi difícil ignorar a popstar

A diva popstar Beyonce Knowles e o marido Jay-Z estão em todas
Al Bello/Getty Images
A diva popstar Beyonce Knowles e o marido Jay-Z estão em todas


A luta entre Saul Canelo Álvarez e Miguel Cotto, valendo o cinturão dos pesos-médios do Conselho Mundial de Boxe era um desses raros eventos da modalidade que ainda atraem olhares do mundo inteiro, sem invover os nomes de Floy Mayweather ou Manny Pacquiao.

Ainda assim, quem compareceu à arena montada no cassino Mandala Bay, em Las Vegas, neste sábado, e esteve bem posicionado para ver o combate, teve de se esforçar para não desviar os olhares dos puglistas.

Beyoncé fez o Mandala Bay parar
Al Bello/Getty Images
Beyoncé fez o Mandala Bay parar

Sentada entre os lugares mais nobres da casa, ao lado do marido Jay-Z, a diva Beyoncé Knowles usou um decote daqueles. O casal de popstars, aliás, já está acostumado a chamar a atenção por qualquer lugar onde passem.

Leia também
Boxeador argentino vence sem acertar golpes no rival, e luta fica sob suspeita

Em termos de grandes eventos esportivos, são praticamente arroz de festa -- lembrando que o rapper e empresário Jay-Z também tem hoje sua própria agência de atletas.

Verdade seja dita, porém. No ringue, o duelo entre o mexicano Álvarez e o portorriquenho Cotto fez jus à badalação. Foi uma luta realmente franca, empolgando o público. Bem diferente do que se viu no embate entre Mayweather e Pacquiao, na suposta "luta do século". Álvarez venceu na disputa por pontos, por unanimidade e ganhou o cinturão, que estava sem dono.

Álvarez vai defender seu título contra Gennady Golovkin, do Cazaquistão, naquele que promete ser mais um grande combate. Golovkin tem um cartel incrível de 34 vitórias em 34 lutas, sendo 31 por nocaute.

Álvarez ataca Cotto em uma luta empolgante
Al Bello/Getty Images
Álvarez ataca Cotto em uma luta empolgante


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas