Mais Esportes

enhanced by Google
 

Torcedor cai ao tentar pegar bolinha e é salvo por amigos. Fotos

Keith Carmickle tentou pegar uma das rebatidas e ficou pendurado na arquibancada em Phoenix

iG São Paulo | 12/07/2011 12:53

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Foto: AP Ampliar

Keith Carmickle fica pendurado na arquibancada e é segurado por amigos

A noite de segunda-feira foi de festa e um grande susto no beisebol nos Estados Unidos. A cidade de Phoenix recebeu o torneio de home run do Jogo das Estrelas da MLB (Liga Norte-americana de Beisebol). Enquanto os jogadores mostravam suas habilidades no gramado, um torcedor quase caiu da arquibancada ao tentar pegar uma das bolinhas.

Keith Carmickle subiu em uma mesa e se desequilibrou. Ele foi salvo por amigos e pelo ser irmão, que também acompanhavam o torneio.

"Ele e os amigos já haviam conseguido outras bolinhas. Ele tentou pegá-la (a bola), eu peguei suas pernas e seu irmão agarrou seus braços", disse Aaron Nelson, um dos amigos envolvidos no "resgate". "Então, quando ele foi até a borda, nós o puxamos de volta. Ele não estava caindo, eu estava segurando", completou.

"Eu pensei: eu vivi uma vida boa", afirmou Carmickle, que depois do episódio, fez festa com os companheiros. Veja fotos do incidente e do torneio nos Estados Unidos.

<span>Keith Carmickle sobe na mesa e tenta agarrar alguma bola que "sobre" durante o jogo</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Ele quase caiu, mas foi segurado pelos companheiros de torcida</span> - <strong>Foto: AP</strong> <strong>Publicidade</strong> <span>Irmão e amigos seguraram Carmickle e evitaram uma tragédia na festa do beisebol</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Depois de todo o susto, Carmikle e amigos fazem festa. Ele não ficou com a bolinha, mas não se machucou</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Falando em conseguir bolinhas, foi armada uma piscina ao lado do gramado em Phoenix</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Torcedores aproveitaram a piscina e ainda ficaram com as bolinhas, sem correr riscos</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>E como tem piscina, tem garotas de biquini para acompanhar o Jogo das Estrelas</span> - <strong>Foto: Reuters</strong> <span>Em campo, a rebatida de Robinson Cano, do time da Liga americana</span> - <strong>Foto: AP</strong> <span>Robinson Cano exibe seu troféu depois de evento nos Estados Unidos</span> - <strong>Foto: AP</strong>

*com informações da AP

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo