Mais Esportes

enhanced by Google
 

Estudante ganha anel de diamante desenterrado em estádio de beisebol

Em concurso, participantes precisam usar uma colher plástica para cavar o terreno

EFE | 18/07/2011 21:40

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Uma estudante universitária dos Estados Unidos ganhou um anel de diamante durante um peculiar concurso em que as participantes precisam usar uma colher plástica para cavar o terreno de um estádio de beisebol e encontrar a joia.

"Nosso concurso foi um sucesso. É algo que fazemos todo ano e as mulheres adoram", disse, nesta segunda-feira, Lauren Gurley, gerente de comercialização do estádio. O concurso aconteceu após a realização de uma partida e contou com a participação de 80 mulheres.

Jennifer Keljik, aluna da Universidade do Centro da Flórida, em Orlando, achou o cobiçado anel entre a primeira e segunda base do estádio Roger Dean.

A vencedora declarou a uma emissora de rádio local que é fã de beisebol e sabia que o anel não estaria enterrado em uma zona muito frequentada do campo, por isso decidiu cavar na área entre a primeira e segunda base.

Gurley disse que a joia foi cedida pela empresa Golden Anvil Jewelers e o dinheiro arrecadado com a venda das entradas beneficiará o Pace Center, uma instituição que trabalha com meninas de 12 a 17 anos que enfrentam problemas na justiça e as ajuda a se reintegrar em suas comunidades com programas especiais.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo