Kemba Walker, do Celtics, deixa quadra imobilizado e com suspeita de concussão após se chocar em companheiro
Reprodução
Kemba Walker, do Celtics, deixa quadra imobilizado e com suspeita de concussão após se chocar em companheiro

Além da derrota para o Denver Nuggets por 96 a 92 pela rodada desta sexta-feira (22) da NBA, os torcedores do Boston Celtics tiveram outro motivo para se preocuparem.

Leia também: Por que Michael Jordan não consegue vender sua mansão de R$ 61 milhões?

Isso porque um dos principais jogadores do time, o armador Kemba Walker , se chocou feio com um companheiro na quadra de defesa e precisou ser retirado da quadra de maca com suspeita de concussão.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que o camisa 8 bate a cabeça na barriga do companheiro de equipe Semi Ojeleye e vai para o chão. Lá ele ficou por vários minutos e um suporte em volta do pescoço foi colocado para estabilizar a área.

Assista (em inglês):

Leia também: Primeiro treinador robô do mundo já existe e assinou com time de basquete

Após a partida, o técnico dos Celtics, Brad Stevens, disse que ele ainda não tinha uma atualização da situação do atleta, mas que os primeiros exames haviam dado um resultado positivo.

"Eu o vi na ambulância que o levou ao hospital. Ele estava bem e estava com um bom humor, o que era bom, obviamente", afirmou.

Walker foi levado para um hospital local e, após avaliação, foi liberado para retornar com a equipe a Boston, segundo comunicado da franquia. Neste sábado (23), ele será reavaliado.

Leia também: Zion Williamson e a geração 2000 atrás da coroa de rei da NBA

Aos 29 anos, Kemba Walker é o maior cestinha da história do Charlotte Hornets e já foi selecionado três vezes para o All-Star Game da NBA. Ele se juntou ao Celtics no início desta temporada após ficar por oito temporadas em Charlotte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!