Mais Esportes

enhanced by Google
 

São Paulo recebe Ecorrida de Revezamento

Corrida de rua com 30 quilômetros terá três modalidades e acontecerá na Cidade Universitária de São Paulo

Gazeta | 11/07/2011 18:16

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Depois do Rio de Janeiro (RJ) e de Belo Horizonte (MG), chegou a vez de São Paulo (SP) sediar uma etapa da Ecorrida 30k de Revezamento. A corrida na Capital paulista será no próximo dia 24, na Cidade Universitária de São Paulo (USP).

O evento conta com equipes em três modalidades: Terra (dois a seis integrantes), Água (três integrantes, com 10k para cada) e Fogo (dois integrantes, cada um fazendo 15k), que percorrerão os 30k totais. A largada será às 8h, em frente à Raia Olímpica da USP.

Em sua segunda temporada, o circuito mescla esporte com preocupação ecológica e vem se consolidando no calendário brasileiro. As equipes podem ter até seis participantes, ou em revezamento fechados de três e dois atletas.

A Ecorrida 30k de Revezamento vem conquistando um público cada vez maior. Na etapa do Rio de Janeiro, levou cinco mil inscritos em março e, em Belo Horizonte, no mês passado, trouxe três mil corredores. Na etapa paulista, mil atletas participaram da prova e a expectativa é de que o número aumente ainda mais.

As inscrições para a terceira etapa podem ser feitas até o dia 21 de julho, ou até que seja atingido o limite técnico de 700 equipes. As confirmações podem ser feitas pela internet, no site oficial da Ecorrida 30k de Revezamento.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo