Mais Esportes

enhanced by Google
 

Maurren Maggi mostra confiança para disputar a Liga de Diamante

"Provavelmente a prova estará muito forte por causa do peso da competição", analisa a saltadora

AE | 03/05/2011 20:16

Compartilhar:

selo

Antes de embarcar para Doha, Maurren Maggi revelou nesta terça-feira que está bastante confiante e preparada para a disputa da primeira etapa da Liga de Diamante (Diamond League), o circuito de competições internacionais que reúne a elite do atletismo mundial e que começa na sexta, na capital do Catar.

"Provavelmente a prova estará muito forte por causa do peso da competição. Estou viajando super confiante e bastante preparada. Estou bem, em boa fase e percebendo a cada dia uma melhora visível no meu treinamento. Pretendo mostrar todo esse crescimento lá na competição", avisou Maurren.

Em Doha, que recebe a primeira das 14 etapas da Diamond League, Maurren abre o seu calendário internacional nesta temporada. Antes disso, ela disputou apenas competições no Brasil, como o Festival de Saltos, no final de fevereiro, em São Paulo, quando venceu com a marca de 6,32 metros.

Atual campeã olímpica do salto em distância, Maurren tem boas recordações de Doha, onde costuma conseguir resultados expressivos. "Eu sempre salto bem lá e a expectativa é boa, apesar da competição ser forte. Estou indo com o objetivo de tentar fazer a minha melhor marca do ano, o que para mim já será o suficiente", contou a brasileira.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo