Mais Esportes

enhanced by Google
 

Federação confirma presença de Isinbayeva no Mundial de Daegu

Russa teve que abandonar um torneio na Suíça por causa de uma lesão, mas não está preocupada com a competição na Coeia do Sul

Gazeta | 25/07/2011 16:56

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

A Federação Russa de Atletismo confirmou nesta segunda-feira a presença de Yelena Isinbayeva, bicampeã olímpica do salto com vara, no Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, a principal competição da temporada 2011. Após 11 meses parada, ela teve que abandonar um torneio na Suíça, na semana passada, em função de dores no pulso.

Mesmo com a lesão, o presidente da entidade Valentin Balakhnichyov, garantiu que a atleta não deixará de competir. "Falei com Yelena um pouco depois de sua contusão e ela me disse que não estava preocupada. Também conversei com seu treinador, Yevgeny Trofimov, que confirmou que o trabalho não será interrompido", declarou à agência Reuters.

"Ela quer provar às suas rivais que está de volta ao seu melhor nível. Temos que esperar e ver. Ela é definitivamente muito madura e sabe lidar com qualquer pressão", acrescentou Balakhnichyov, confiante em sua estrela.

Nesta sexta-feira, a russa também está garantida na etapa de Estocolmo da Liga Diamante, na Suécia, onde encontrará novamente a brasileira Fabiana Murer.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo