Mais Esportes

enhanced by Google
 

Fabiana Murer participa da Pão de Açúcar Kids ao lado da família

Maratonista Adriano Bastos foi outro destaque do atletismo brasileiro que incentivou a prática do esporte

Gazeta | 16/05/2011 18:12

Compartilhar:

Neste sábado, mais de cinco mil crianças entre 2 e 12 anos de idade participaram da 14ª edição da Corrida Pão de Açúcar, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Ao lado das crianças, destaques do esporte brasileiro marcaram presença, como a recordista sul-americana no salto com vara, Fabiana Murer, além do maratonista Adriano Bastos.

A dupla correu ao lado dos familiares no evento. Fabiana contou com a companhia das sobrinhas Beatriz, de cinco anos e Letícia, de dois. "A Bia já participou da prova em edições anteriores, mas a Leticia estreou na corrida. Sempre que posso incentivo a participação delas nessas competições. É essencial que as famílias apóiem os pequenos desde cedo na prática de algum esporte", disse Fabiana.

Já Adriano deu dicas aos sobrinhos Ilan, de 12 anos e Deborah, de sete. O atleta conta que o garoto tem bastante facilidade no esporte e adora participar de corridas infantis.

"Gosto quando Ilan e Deborah participam de iniciativas como essa, pois a Pão de Açúcar Kids é uma corrida que integra as crianças e possibilita uma atividade física prazerosa, além de ser uma ótima oportunidade para conhecer o atletismo", completou o maratonista.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo