Mais Esportes

enhanced by Google
 

Fabiana Murer já pensa em melhorar marca

"Meu treinador disse para eu trabalhar duro e aproveitar a oportunidade", disse a saltadora campeã mundial

Gazeta | 15/09/2011 20:23

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Após ter conquistado o primeiro ouro do Brasil em um Mundial de Atletismo, a saltadora Fabiana Murer voltou a citar seu próximo objetivo futuro: saltar 4,90.

A atleta brasileira já poderia ter no currículo melhores resultados não fosse Yelena Isinbayeva. A russa é recordista mundial com a marca de 5,06 metros, 21 centímetros acima do resultado da brasileira no Mundial. "Eu compito na era da Yelena Isinbayeva. Eu achava praticamente impossível ganhar uma competição. Meu treinador disse para eu trabalhar duro e aproveitar a oportunidade", disse Murer à "SporTV". Foi o que aconteceu em Daegu (Coreia do Sul).

A saltadora também falou da importância de treinar ginástica artística, esporte que praticou até os 15 anos, antes de conhecer o salto com vara.

Ela ainda relembrou as Olimpíadas de Pequim, em 2008, na qual foi vítima de um erro da organização que comprometeu seu resultado na prova. "Foi uma situação muito ruim, mas faz parte da minha história. Aprendi com isso", comentou. Na ocasião uma de suas varas desapareceu e só foi encontrada no dia seguinte junto com as varas de atletas eliminadas.

 

 

 

 

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo