Mais Esportes

enhanced by Google
 

Elisângela Adriano garante vaga no Pan de Guadalajara-2011

Durante competição realizada no sábado, atleta atingiu 58,56m, marca superior ao índice classificatório para o Pan, de 58,10m

Gazeta | 31/03/2011 11:16

Compartilhar:

Atleta do lançamento de disco, a brasileira Elisângela Adriano garantiu vaga nos Jogos Pan-americanos de Guadajalara, no México, evento marcado para outubro deste ano. A atleta conseguiu índice para os Jogos ao vencer a prova da modalidade do I Torneio FPA de Atletismo.

Durante a competição, realizada no último sábado, Elisângela atingiu 58,56m, marca superior ao índice classificatório para o Pan, de 58,10m. Nesta quarta, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) referendou o feito dela.

"A prova foi excelente, ainda bem que conseguimos o índice bem cedo. Poderemos ainda melhorar os resultados", afirmou Elisângela, que tem três medalhas pan-americanas no currículo.

A atleta, que vai para o Pan pela quarta vez, conquistou o ouro no lançamento de disco em Winnipeg-1999, no Canadá. Em 2007, competindo em casa no Pan do Rio, Elisângela levou o bronze na mesma modalidade. Já em Santo Domingo-2003, na República Dominicana, ganhou medalha de prata no lançamento de peso.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo