Mais Esportes

enhanced by Google
 

Detalhes burocráticos separam Troféu Brasil 2011 de São Paulo

Entendimentos entre a Confederação Brasileira de Atletismo e o governo do Estado já estão praticamente finalizados

Gazeta | 27/05/2011 11:10

Compartilhar:

Apenas alguns detalhes burocráticos separam a edição de 2011 do Troféu Brasil de atletismo da cidade de São Paulo. De acordo com Toninho Fernandes, presidente da FPA (Federação Paulista de Atletismo), a tendência é que o Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, receba o evento.

"O Troféu Brasil já está praticamente acertado. Só precisamos fazer os acertos burocráticos para a realização da competição aqui em São Paulo e acredito que não vamos ter nenhum problema", declarou o presidente da FPA durante o lançamento do 15º Troféu Adhemar Ferreira da Silva.

De acordo com Toninho Fernandes, os entendimentos com a Cbat (Confederação Brasileira de Atletismo) e com o governo de São Paulo já estão praticamente finalizados. Desta forma, o Troféu Brasil deve ser realizado no Ícaro de Castro Mello de 4 a 7 de agosto.

Depois de uma longa e ampla reforma, o estádio no Ibirapuera foi reinaugurado de forma bem sucedida no último domingo. Na arena, vários atletas conseguiram bater suas melhores marcas pessoais. No salto em distância, Maurren Maggi fez 6,89, segunda melhor performance do ano até então.

Roberto Gesta de Melo, presidente da Cbat, esteve no Ícaro de Castro Mello no final de semana e, segundo Toninho Fernandes, gostou do que viu. "Ele disse que a pista tem totais condições de receber qualquer evento de nível mundial", afirmou o representante da FPA.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo