Mais Esportes

enhanced by Google
 

Bolt e Powell vão se enfrentar na Itália

Duelo entre homens mais rápidos do mundo acontecerá na etapa de Roma da Diamond League, no dia 26 de maio

AE | 23/03/2011 12:57

Compartilhar:

selo

O jamaicano Usain Bolt vai enfrentar Asafa Powell na etapa de Roma da Diamond League, marcada para o dia 26 de maio. O encontro marcará um duelo entre o atual detentor do recorde mundial dos 100 metros e o antigo detentor da marca.

Os organizadores da etapa de Roma da Diamond League anunciaram nesta quarta-feira a participação de Powell na prova dos 100 metros contra Bolt, que havia confirmado a sua presença na disputa em janeiro. A etapa italiana marcará a estreia dos velocistas jamaicanos na Diamond League em 2011.

Após Powell estabelecer o recorde mundial dos 100 metros em 2007, com o tempo de 9s74, na cidade de Rieti, na Itália, Bolt quebrou o recorde três vezes, sendo a última com o tempo de 9s58 no Mundial de Atletismo de 2009, em Berlim.

A etapa de Roma da Diamond League, que será realizada no Estádio Olímpico, também contará com a presença de outros astros do atletismo mundial. As norte-americanas Allyson Felix e Sanya Richards, campeãs mundiais dos 200 e 400 metros, respectivamente, e o queniano David Rudisha, campeão mundial dos 800 metros, tiveram presença confirmada.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo