Karate: brasileiro é nocauteado em 8 segundos por ex-UFC; veja

Robelis Despaigne não tomou conhecimento de Roggers Souza e venceu mais uma luta

O cubano, medalhista olímpico e ex-UFC, nocauteou Roggers Souza em apenas oito segundos no Karate Combat 53
Foto: Foto: Reprodução
O cubano, medalhista olímpico e ex-UFC, nocauteou Roggers Souza em apenas oito segundos no Karate Combat 53

O brasileiro Roggers Souza foi derrotado nesta sexta-feira (28) pelo cubano Robelis Despaigne, ex-lutador do UFC. Conhecido como “Gigante”, o atleta conquistou sua terceira vitória consecutiva na categoria no Karate.

Show Player

A luta ocorreu no Karate Combat 53, em Denver, nos Estados Unidos, e durou apenas oito segundos. Esse foi o tempo suficiente para o cubano nocautear Roggers Souza. Despaigne conectou um cruzado de direita, seguido de um golpe potente, um gancho e outro cruzado para definir o combate.

“Robelis Despaigne com outro nocaute ‘Sub-10’ (menos de 10 segundos). Loucura.  Robelis Despaigne é um monstro absoluto”, disse a página do Karate Combat nas redes sociais.

Despaigne, de 2,01m de altura, foi medalhista de prata no taekwondo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Ele estreou no UFC em março de 2024, venceu na estreia, mas foi demitido após duas derrotas e performances abaixo das expectativas da organização.

Além de Roggers, outros brasileiros também competiram no Karate Combat 53. Caio Borralho e Weber Almeida venceram, respectivamente, Brendan Allen e Jeremy Payet.