
Após ter uma onda atrapalhada pelo fotógrafo Thiago Diz em uma bateria da etapa de Abu Dhabi da WSL neste sábado (15), Filipe Toledo desculpou o profissional pela confusão.
Horas após o lamentável incidente na piscina de ondas artificiais emirática, Filipinho e Thiago se encontraram no país árabe, e se abraçaram, em momento capturado pela página "People On Tour" (veja abaixo o vídeo).
"Thiago, aconteceu, já foi, estamos bem demais! Obrigado pelas palavras e vamos! Sem falar que ainda fez a foto (risos). Deus abençoe, irmão! E obrigado a todos pelo carinho comigo e com ele também!", escreveu o atleta nos comentários.
Entenda a situação
Na reta final de sua bateria contra o japonês Kanoa Igarashi, em duelo válido pelas oitavas de final da etapa de Abu Dhabi da WSL.
Durante o confronto, Filipe acertou um lindo aéreo, mas acabou o fotógrafo, que estava mal posicionado, logo na descida. O surfista ficou extremamente irritado com a situação.
O incidente danificou a prancha do brasileiro, perdendo metade das quilhas. Filipinho acabou sendo eliminado pelo surfista asiático, que enfrentará Ítalo Ferreira nas quartas de final.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.