
A semana da trade deadline - como é chamado o dia do encerramento da janela de trocas - começou agitada na NBA já com a troca entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks envolvendo Luka Doncic e Anthony Davis. Porém, este não foi o único movimento de destaque na liga.
Nesta quarta-feira (5), véspera do fechamento da janela, trocas impactantes aconteceram. Confira a seguir as principais:

Fim da novela!
Jimmy Butler foi trocado pelo Miami Heat para o Golden State Warriors. Depois de muita polêmica, o astro agora jogará ao lado de nomes como Stephen Curry e Draymond Green. Butler teria concordado com uma extensão contratual de dois anos por cerca de R$ 702 milhões.
Em contrapartida, Andrew Wiggins, PJ Tucker e Kyle Anderson foram para Miami.

Novo pivô em Los Angeles
Em movimento ousado no mercado, os Lakers reforçaram a zona do garrafão buscando a contratação de Mark Williams. Para conseguir o jogar, a equipe enviou o calouro Dalton Knecht, Cam Reddish, uma escolha de primeira rodada em 2031 e a possibilidade de troca de escolhas em 2030 ao Charlotte Hornets.

Mudança de ares
Chegou ao fim a trajetória de Brandon Ingram com a camisa do New Orleans Pelicans. A equipe trocou o ala para o Toronto Raptors por duas escolhas no Draft, Bruce Brown Jr e Kelly Olynyk.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.