Curry elogiou Gui Santos pelo desempenho na partida contra os Pistons
Reprodução/Instagram
Curry elogiou Gui Santos pelo desempenho na partida contra os Pistons

A vitória do Golden State Warriors sobre o Detroit Pistons por 107 a 104 contou com um destaque brasileiro em quadra. Em partida brilhante, Gui Santos aproveitou a oportunidade recebida e ajudou sua equipe a sair com a vitória.

Em quadra por 26 minutos, o brasileiro anotou 13 pontos (4 bolas triplas), 5 rebotes e 2 assistências. Ele registrou seu maior tempo em quadra na NBA até o momento, igualou sua melhor marca de pontuação e ainda quebrou o recorde pessoal nos rebotes.

Principal nome da franquia, o astro Stephen Curry rasgou elogios a Gui Santos após a partida.

"Ele teve um jogo parecido na temporada passada, acho que ele fez a exatamente a mesma coisa. Se o Wiggins tivesse jogado, talvez ele não teria essa chance hoje", iniciou.

"Não sei como ele descobriu que iria ganhar minutos hoje, mas ele foi lá, fez arremessos, nos deu umas posses extras, isso é contagiante", afirmou Curry.

"Um jogador assim é decepcionante pro time adversário, normalmente isso acontece com a gente, tipo, um Josh Okogie da vida, ele é um jogador de impacto do mesmo tipo, ele está em todos os lugares, são cansativos de jogar contra, e ele fez isso com o Pistons hoje", destacou o camisa 30.

"Foi incrível ver ele fazendo a presença dele ser sentida, as bolas de 3 que ele fez, foram um bônus", finalizou.

Gui santos foi eleito pelo Golden State Warriors como o melhor jogador da partida.


A equipe de São Francisco volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h, para enfrentar o Indiana Pacers, também fora de casa.

Acesse nossa página  e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!