Sid Veijer, primo de Collin Veijer, piloto da Moto2, e considerado uma grande promessa do motociclismo, faleceu no último domingo (05), aos 7 anos de idade, em decorrência de lesões sofridas em um grave acidente.
O acidente aconteceu no dia 22 de dezembro, em uma pista coberta na cidade de Swalmen, no sudeste da Holanda. Na ocasião, o menino testava algumas minimotos, e sofreu diversas lesões na cabeça.
Após a batida, Sid foi encaminhado à um hospital próximo, onde passou por diversos procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.
Pronunciamento
Collin Veijer, primo do garoto, escreveu um depoimento sobre o lamentável ocorrido em sua conta oficial no Instagram, que possui mais de 40 mil seguidores (veja abaixo a publicação).
Sid,
Você lutou o máximo que pôde com tudo o que aconteceu, mas essa difícil luta você não conseguiu vencer. Tenho muito orgulho de ser seu primo e nunca esquecerei os momentos divertidos que tivemos juntos, embora eu não estivesse em casa muito. Eu nunca esquecerei as memórias e nunca esquecerei você como pessoa. Você estará para sempre em minha mente. Você me deixa mais motivado a lutar tanto quanto você lutou.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.