Connor Kasin morreu após sofrer mal súbito em partida de hóquei
Reprodução / Instagram
Connor Kasin morreu após sofrer mal súbito em partida de hóquei

Uma tragédia abalou a comunidade do hóquei neste fim de semana. O jovem jogador Connor Kasin, de apenas 17 anos, morreu durante uma partida beneficente, realizada em Nova York.

Estudante do Massapequa High School, Kasin estava jogando pelo time Sharks Elite Youth Hockey quando sofreu um mal súbito durante o intervalo da partida. O jovem desmaiou no gelo e foi socorrido por algumas pessoas que estavam presentes no local. Ele foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo.

A partida da qual Coonor Kasin participava era em homenagem à Sabrina Navaretta, uma colega de ensino médio que morreu em um acidente de carro em 2023.

A ideia do jogo beneficente era de arrecadar fundos para bolsas de estudo e também apoiar pais que perderam seus filhos.

Ao saberem do trágico acontecimento, os pais de Sabrina emitiram uma nota e lamentaram a morte de Kasin.

“Não há palavras para expressar a tristeza que sentimos, pois a noite passada deveria ser uma noite divertida. A comunidade se reuniu para celebrar a vida de Sabrina e o compromisso de nossa família em ajudar com bolsas de estudo, resgate de cães e assistência a pais enlutados”, disseram os pais de Sabrina, de acordo com a “CBS News”.

Condolências

O New York Islanders, time que joga a NHL, liga profissional de hóquei, também divulgou um comunicado para prestar condolências aos familiares do jovem jogador.

“O New York Islanders estende as mais profundas condolências à família, amigos e companheiros de equipe de Connor Kasin, um membro querido da comunidade de hóquei de Massapequa e Long Island. Nossos pensamentos estão com eles durante este momento difícil”, escreceu o time.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!