Após ser condenado por estupro em um júri na Irlanda na última sexta-feira (22), o lutador Conor McGregor, ex-campeão do UFC, foi detonado pelo atual dono do cinturão do peso leve da organização, Islam Makhachev.
"Era apenas uma questão de tempo que esse bastardo fosse exposto. É um alcóolatra, drogado, estuprador. Muita coisa além dessa acusação será divulgada, confiem em mim", disse o atleta russo em sua conta oficial no X (antigo Twitter).
It was a matter of time till this filthy bastard be exposed. Alcoholic, drug junkie + rapist. Many more facts to come out, trust me! https://t.co/XTtJ0CJwZk
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) November 23, 2024
Makhachev é treinado por Khabib Nurmagomedov, carrasco de Conor McGregor no esporte. O combate envolvendo os dois rivais, no UFC 229, terminou com uma vitória dominante do russo no quarto assalto.
McGregor condenado
Conor McGregor foi condenado na última sexta-feira por estupro em uma ação civíl na Irlanda. Com a decisão, o lutador terá que pagar 250 mil euros (R$ 1,8 milhão) para Nikita Hand, vítima do caso ocorrido em 2018.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.