Jornal revela real motivo de aposentadoria da tenista Camila Giorgi

Esportista surpreendeu ao anunciar sua retirada das quadras aos 32 anos

Camila Giorgi se aposentou do tênis
Foto: Reprodução / Instagram
Camila Giorgi se aposentou do tênis

A tenista Camila Giorgi pegou a todos de surpresa ao anunciar, no último domingo (12), que estava se aposentando das quadras. Embora o motivo não tenha ficado claro, uma publicação do jornal italiano “Gazzetta delo Sport” tratou de revelar a razão pela qual a esportista estaria pendurando a raquete.

De acordo com o jornal, Camila Giorgi teria fugido da Itália para os Estados Unidos e estaria sendo procurada pelas autoridades do país europeu, por conta de irregularidades relacionadas às suas declarações de impostos.

Além da tenista, outros membros de sua família também estão sendo investigados. Ainda segundo a publicação, Camila teria viajado para os Estados Unidos juntamente com seus pais e dois irmãos.

Show Player

Ao anunciar a aposentaria, Camila Giorgi agradeceu aos fãs pelo carinho que recebeu durante toda sua carreira: “Aos meus adoráveis ​​fãs, estou feliz em anunciar formalmente a aposentadoria da minha carreira no tênis. Sou muito grata pelo maravilhoso amor e apoio de vocês por tantos anos”, escreveu Giorgi por meio das redes sociais.

Ao longo de sua trajetória, a tenista italiana chegou a ocupar a posição de 26ª melhor do mundo no ranking da WTA, em 2018. A última competição que ela disputou foi o WTA 1000 de Miami, em março deste ano, quando foi derrotada pela polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo, na segunda rodada do torneio.

Veja abaixo galeria de fotos de Camila Giorgi:

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.