Ex-jogador do Stockton Kings da NBA G League, Chance Comanche foi preso junto com sua namorada, sob acusação de conexão com o sequestro e assassinato de uma mulher em Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela polícia nesse domingo (17).
Comanche, de 27 anos e a namorada, Sakari Harnden, de 19, são suspeitos de sequestrar a amiga dela, Marayna Rodgers, de acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.
A investigação começou após acusações de assassinato ligarem o casal aos restos mortais de Rodgers, que foram encontrados em uma área deserta de Henderson, cerca de 32 quilômetros a sudeste de Las Vegas.
A vítima foi dada como desaparecida em 7 de dezembro, dois dias depois de ter sido vista pela última vez com amigos e ter marcado um encontro com Harnden e Comanche.
“No início da investigação, os detetives suspeitaram de crime e obtiveram evidências para prender Harnden e o namorado pelo papel no sequestro e no desaparecimento de Rodgers”, disse a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, os detetives determinaram que Harnden e Comanche “foram responsáveis pelo assassinato de Rodgers”.