Britney Spears exige desculpas de Wembanyama após segurança agredi-la

Cantora afirma que levou um tapa no rosto após dar 'tapinhas' nas costas do jogador dos Spurs

Foto: Reprodução/Twitter
Britney Spears e Wembanyama se envolveram em polêmica

A cantora Britney Spears utilizou as redes sociais para relatar uma "experiência traumática" que viveu ao tentar tirar uma foto com Victor Wembanyama , novo astro da NBA . A confusão teria acontecido no restaurante Catch, no ARIA Hotel, em Las Vegas.

Britney afirma que levou um tapa no rosto desferido por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, após dar tapinhas nas costas do jogador. A cantora rebateu a versão de Wembanyama, que diz ter sido agarrado por trás.


"Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso", iniciou Britney.

"Havia muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que "eu o agarrei por trás", mas simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança então me deu um tapa no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto", relatou.

"Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles. Esta história é superembaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e instar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito", prosseguiu.

"A violência física está acontecendo demais neste mundo. Muitas vezes atrás de portas fechadas. Eu estou com as vítimas e meu coração está com todos vocês!!! Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles o façam", encerrou.

Segundo informações do site norte-americano TMZ, ao reconhecer Britney, Damian foi se desculpar. As equipes de segurança da cantora e do jogador passaram um tempo falando com o autor do tapa, em seguida, Spears registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, alegando agressão. 

Ainda de acordo com a publicação, os policiais levam o incidente com seriedade e o caso deve ser encaminhado ao promotor.

Versão do jogador

Após o treino da última quinta-feira, Wembanyama concedeu entrevista e falou sobre o incidente.

"Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando de "Senhor, Senhor" e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás", iniciou.

"Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando. Quando voltei para o hotel, não esqueci, mas achei que não era uma grande coisa, e então um segurança dos Spurs me disse que era Britney Spears. No começo, eu pensei: "Não, você está brincando". Mas sim, acontece que era Britney Spears. Eu não sabia porque não vi o rosto dela. Eu apenas continuei andando em linha reta", concluiu.