Cara de Sapato: após BBB23, lutador de MMA tem data para retorno

Treinador falou sobre volta aos ringues e lesão de ex-BBB

De volta

O lutador brasileiro e agora ex-BBB, Cara de Sapato, está próximo de retornar às competições.

Reprodução/Instagram

Big Brother Brasil

O paraibano, que pausou sua carreira em 2023 para participar do "Big Brother Brasil", quando se recuperava de uma grave lesão no joelho, encerrou sua passagem no programa de forma negativa.

Reprodução/Globo

Expulsão

Cara de Sapato foi acusado de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez. Devido ao episódio, o lutador foi expulso do programa, junto com MC Guimê.

Reprodução

Treinador

Quem falou sobre o seu retorno foi o experiente treinador Conan Silveira. Em entrevista ao 'Portal Vale Tudo', Conan revelou que Cara de Sapato, que já fez parte da UFC e atualmente integra a PFL MMA (Professional Fighters League), está próximo do retorno.

Reprodução/Instagram

Pronto

"Ele já está bem avançado no treino. Fisicamente, está muito bem. Não tem nenhum problema de joelho, nada. Existe a possibilidade, se não houver um evento no Brasil, de ele atuar na final (da temporada da PFL MMA, prevista para acontecer no mês de novembro)", declarou o treinador.

Reprodução/Instagram

Histórico

Atualmente com 33 anos de idade, Cara de Sapato contabiliza 22 lutas em sua carreira no MMA profissional, com 15 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado. O lutador vivia seu melhor momento na carreira antes da lesão no joelho.

Reprodução/Instagram

Fique ligado(a)!

Entre em nosso canal do Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

Reprodução

Veja mais Top Stories