Lutadora de MMA revela ameaças de morte após derrota

Miranda Maverick perdeu confronto do último final de semana no UFC 289

Miranda Maverick foi criticada após perder última luta no UFC 289
Foto: Reprodução/Instagram
Miranda Maverick foi criticada após perder última luta no UFC 289

Após derrota no UFC 289, Miranda Maverick fez questão de compartilhar em suas redes sociais a onda de ódio que vem recebendo. A lutadora de MMA de 25 anos tem recebido ameaças de morte de internautas após ter perdido o confronto para Jasmine Jasudavicius.

Veja galeria de fotos de Miranda Maverick:


“Recebi tantas ameaças de morte, mensagens me dizendo para cometer suicídio, etc. nos últimos dois dias, é uma loucura”, começou dizendo por meio de um story do Instagram.

Além disso, Maverick disse que apesar do “fato de termos um visto azul ao lado dos nossos nomes não significa que sejamos invencíveis", referenciando ao fato de ter uma conta verificada.

E acrescentou: "Eu ignoro esses palhaços, mas para aqueles que lutam com o que a mídia social pensa de você, lembre-se de que a maioria dos guerreiros do teclado não tem muito a mostrar em suas vidas. Vá atrás de algo com todo o esforço que você tem e, independentemente do resultado, saberá que colocou tudo de si. E para você, idiota, que diz coisas tão odiosas, espero que nunca experimente a dor que eu passei".

Durante a luta com Jasmine, Maverick sofreu vários golpes na cara e acabou tendo uma lesão ocular decorrente de um impacto no primeiro assalto do combate. “Algumas coisas são mais assustadoras do que lutar, e uma dessas coisas é ficar cego. Meu olho esquerdo ficou embaçado no final do segundo assalto e fiquei completamente cega durante o terceiro assalto", comentou nas redes sociais.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.