Após fim com Gisele Bündchen, Tom Brady nega caso com Kim Kardashian

Jogador já teve seu nome envolvido com uma série de mulheres após a separação

Tom Brady
Foto: Divulgação
Tom Brady

Após o divórcio da brasileira Gisele Bündchen, o ex-jogador Tom Brady já teve o seu nome envolvido em diversos relacionamentos. O mais recente foi com a socialite Kim Kardashian.

Entretanto, esse último rumor encontrou sua data de validade nessa semana. Por meio do seu representante, o ídolo do New England Patriots e do Tampa Bay Buccaneers negou o caso.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da socialite)

A informação foi confirmada pelos portais Page Six e Entertainment Tonight, que apontaram que, embora Kardashian conheça Brady, ela não está romanticamente envolvida com ele. A Page Six, citando uma fonte "confiável", garantiu que "atualmente não há romance" entre Brady e Kardashian.

"Kim e Tom são amigos. Ela ligou para ele e pediu seu conselho sobre Baker's Bay", disse a fonte, referindo-se à intenção de Kardashian de comprar um imóvel naquela comunidade residencial nas Bahamas, onde Brady possui algumas propriedades.

Embora Kardashian tenha visitado o local no fim de semana, o Entertainment Tonight relatou que Brady não estava presente. "Tom e Kim entraram em contato porque Kim está querendo comprar uma propriedade onde Tom tem uma casa de férias", apontou.

Brady se divorciou da modelo brasileira Gisele Bündchen em outubro do ano passado, após 13 anos de casamento. Kardashian, por sua vez, encerrou seu relacionamento de nove meses com Pete Davidson em agosto de 2022 e está solteira desde então.