Atleta olímpica revela abuso de ex-namorado: 'Não podia seguir homens'

Ana Peleteiro foi medalha de bronze nos Jogos de Tóquio-2021

Medalhista olímpica do atletismo, Ana Peleteiro falou sobre ex-namorado abusivo
Foto: Reprodução/Instagram
Medalhista olímpica do atletismo, Ana Peleteiro falou sobre ex-namorado abusivo

A atleta olimpíca espanhola Ana Peleteiro falou em entrevista nesta segunda-feira (1º), sobre sua vida pós-maternidade e também do "relacionamento tóxico" que teve no passado.

A medalhista de bronze do salto triplo do atletismo nos Jogos de Tóquio-2021 disse que um antigo namorado a obrigou a deixar de seguir todos os homens atletas que seguia nas redes sociais. Ana não revelou a identidade do ex-namorado, mas sabe-que ela se relacionou com Nelson Évora, também atleta do salto triplo, no mesmo período. 

Veja galeria de fotos de Ana Peleteiro:

A revelação surgiu quando falava da forma como voltou para os braços de Benjamin Campaoré, um atleta francês com o qual esteve envolvida antes de namorar durante anos com Nelson Évora.

"Vínhamos os dois de relações supertóxicas, de onde saímos muito queimados. E, sem saber como, segui ele no Instagram, sem nenhuma intenção e vi que ele fez o mesmo. Eu antes o seguia, mas o meu ex me obrigou a deixar de seguir todos os homens do atletismo", revelou à revista 'Yo dona'.

E acrescentou: "Benjamin me viu nos Jogos Olímpicos, cinco anos depois do nosso primeiro encontro, e percebeu que eu agora já era uma mulher. Vi-o na pista, mas foi super incômodo, porque estavava me olhando na frente do meu ex [Nelson Évora]. Horrível! Não nos falamos. Só trocamos olhares. Eu estava intoxicada da minha relação e não era capaz de sair desse círculo".

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.