Desde atletas olímpicas a campeãs mundiais, esportistas decidiram criar conta na plataforma para expandir renda; veja quem são
A jogadora de futebol Madelene Wright se inscreveu no OnlyFans após ser demitida pelo Charlton Athletic por causa de um vídeo polêmico no qual ela foi vista dirigindo e consumindo drogas.
Ex-participante do BBB 23 e jogadora de vôlei mais seguido do mundo no Instagram, Key publica conteúdo no OnlyFans. "Ganho cerca de 50 vezes mais com as plataformas digitais do que com o voleibol. E mais no 'OnlyFans', porque o preço mensal (16 euros) é fixo. Quer queira ou não, é o meu maior rendimento", revelou a atleta.
A patinadora Elise Christie pretende utilizar o OnlyFans para financiar sua participação nas Olimpíadas de Inverno de 2026. "Quantos assinantes para uma foto de patinação em topless?", compartilhou a tricampeã mundial de patinação de velocidade em pista curta.
Lutadora do UFC e conhecida por já ter participado de competições sem luva, Paige Van Zant se inscreveu no OnlyFans para monetizar e conseguir ser vista como "um símbolo sexual no mundo dos esportes".
Felice Herrig, ex-lutadora de MMA e boxeadora no Bare Knuckle Fighting Championship, explicou que procurou OnlyFans em busca de uma renda alternativa para ajudá-la a superar sua situação financeira precária que a impedia de lutar. Felice já chegou também a vender fotos de seus pés.
Também boxeadora do Bare Knuckle Fighting Championship, Tai Emery além de ter os seios após vencer uma luta, sobreviveu à pandemia graças ao conteúdo sem censura que postou no OnlyFans.
A lutadora Jéssica Andrade, campeã do UFC, passou a postar fotos nuas no OnlyFans para pagar o aluguel de sua casa e outras despesas familiares.
Hannah Goldy teve de recorrer ao OnlyFans para conseguir pagar a hipoteca da sua casa quando não conseguiu lutar durante a pandemia, chegando a leiloar as suas calcinhas entre os seus seguidores. A ex-lutadora do UFC também trabalhou em dois restaurantes e duas academias.
A ex-ginasta holandesa Verona Van de Leur admite que sobreviveu à pandemia graças ao OnlyFans: "Uma boa forma de ganhar muito dinheiro e ao mesmo tempo dar atenção aos fãs". Além disso, com lesões que a afastaram do esporte em 2008, Van de Leur voltou-se para a indústria pornográfica, na qual acabou trabalhando por oito anos.
A lutadora profissional Zelina Vega contornou as restrições da WWE sobre seus lutadores nas redes sociais criando uma conta Only Fans. Vega, conhecida na luta livre como 'La Muñeca', busca uma renda extra para se manter no mundo da luta postando fotos sem censura sob o nome de "Megan Minx".
Erica Fontaine, a ginasta que ficou famosa por seus espetaculares exercícios de solo competindo com a West Virginia University, criou uma conta paga para conteúdo exclusivo em troca de US$ 14,99 por mês no site adulto OnlyFans.
A piloto Renee Gracie desistiu das corridas de supercarros V8 para se tornar uma modelo adulta no OnlyFans: "É a melhor coisa que já fiz. Essa decisão me colocou em uma situação financeira que eu nunca poderia ter sonhado, e eu gosto. Estou ganhando um bom dinheiro e estou confortável onde estou."
Talita Alencar, hexacampeã mundial de Jiu-Jitsu, confessou ao 'Splash' que: "Pago minhas contas postando conteúdo adulto no OnlyFans. Eu disse para mim mesma: por que não? Posso ganhar dinheiro, posso explorar meu lado modelo. Sem falar que a maioria dos atletas já estava fazendo isso. A lutadora brasileira de 32 anos, que sonha em fechar contrato no UFC, explica que "não me importo com os preconceitos que as pessoas falam o tempo todo. Ganho muito mais com a plataforma do que com o Jiu- Jitsu",
Alysha Newman, atleta canadense do atletismo e que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, abriu uma conta no OnlyFans para satisfazer seus seguidores. "Seus desejos são ordens", disse em suas redes sociais a saltadora com vara na época em que entrou na plataforma.
Alexandra Ianculescu, atleta canadense que participou nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 na modalidade de patinagem de velocidade e migrou para o ciclismo em busca de competir nos Jogos Olímpicos de Verão, explicou ao 'Daily Star' que: "Sou uma atleta olímpica, mas postar fotos sensuais de biquíni no OnlyFans desde 2021 paga minhas contas. O dinheiro é uma loucura. Eu me importo com o que as pessoas pensam, mas depois percebi que suas opiniões não pagam minhas contas".
Lutadora profissional de MMA de 23 anos, Kay Hansen teve que recorrer a postar conteúdo no OnlyFans para treinar enquanto se recuperava de uma lesão. "Isso me permite fazer o horário de treinamento que eu quero e focar no que realmente importa, que é lutar. Não preciso arrumar outro emprego trabalhando das 9 às 5", explicou Kay Hansen durante entrevista.
Entre em nosso canal do Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!