Um homem foi preso após invadir a mansão de Michael Jordan
, na última terça-feira (4). Segundo informações da revista americana People, a polícia agiu após ser alertada sobre um roubo no imóvel do antigo astro da NBA
.
Detido no local, o invasor foi acusado de três contravenções: invasão criminosa a uma residência ocupada e duas acusações por danos criminais à propriedade. O homem foi ibertado sob fiança, e uma audiência foi marcada no tribunal para o dia 20 de abril.
Michael Jordan não estava na propriedade no momento da invasão. De acordo com o site TMZ Sports, a lenda da NBA não mora naquele endereço desde que colocou a mansão à venda, em 2012.
Localizada em Highland Park, Illinois, a propriedade tem 28 mil m². A mansão possui 9 quartos, 19 banheiros, um ginásio de basquete coberto, uma piscina, uma quadra de tênis e uma sala de charutos. Além disso, conta com um portão personalizado com o número 23.
Inicialmente Jordan pedia a quantia de 29 milhões de dólares (R$ 156 milhões na cotação atual) pela mansão, mas baixou o preço para 14,8 milhões de dólares (R$ 80 milhões aproximadamente).
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.