Desafeto de Cara de Sapato manda recado ao atleta após expulsão do BBB

Lutador foi excluído do reality show após ter cometido suposto assédio contra uma participante

Cara de Sapato foi expulso do BBB 23
Foto: Reprodução/Globoplay
Cara de Sapato foi expulso do BBB 23

Paulo "Borrachinha" aumentou a rivalidade com "Cara de Sapato" após os últimos episódios do lutador no Big Brother Brasil 23. O participante do reality show foi eliminado pela produção do programa da Globo após um suposto caso de assédio envolvendo a participante mexicana Dania Mendez. O ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou e atacou o "brother" nas redes sociais.

Veja abaixo galeria de fotos de Paulo "Borrachinha":


No comentário, "Borracinha" compara as atuações do ex-BBB com seus tempos de octógono - O UFC optou por cortar o brasileiro do card de lutadores após três derrotas seguidas na modalidade.

"Parabéns Cara de Sapato. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB". publicou o lutador, em resposta a um perfil no Twitter.


Nas imagens analisadas pela produção do BBB, Sapato aparece alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas, segurando Dania na cama e tentando beijá-la, em ato insistente mesmo com negativa por parte da convidada. MC Guimê, cantor, também foi expulso por, na visão da organização, assediar a mexicana.

A rivalidade entre "Cara de Sapato" e "Borrachinha' vem desde os tempo de "TUF Brasil 3", em 2014, reality show do UFC. Na época, os lutadores travaram batalhas com provocações e confusões, levando o clima tenso até as redes sociais.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.