Tom Brady e Gisele Bundchen enfrentam crise no casamento
Reprodução/Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen enfrentam crise no casamento

Tom Brady e Gisele Bundchen (veja fotos na galeria abaixo) enfrentam uma crise em seu casamento, situação que tem deixado o astro do futebol americano devastado.


Uma fonte revelou ao site ‘Page Six’ que o quarterback dos Buccaneers "está muito triste agora": "Os amigos sabem que desta vez tiveram um sério desentendimento. Parece que Gisele fica brava e diz coisas como se estivesse deixando ele, mas no passado elas sempre fizeram as pazes. Mas talvez desta vez seja mais grave", acrescentou a fonte.

Em razão do momento conflituoso, Brady está "só está tentando ser um superpai”, conforme avançou na informação o veículo. Ele está cuidando dos filhos do casal, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 anos, além de Jack, de 15 anos, fruto do relacionamento com sua ex-parceira Bridget Moynahan.

A modelo brasileira deixou a casa de sua família em Tampa, na Flórida, para ir à Costa Rica após uma série de discussões acaloradas sobre a decisão de Brady de não se aposentar da NFL.

Em publicação recente, a revista Ok! aponta que a modelo brasileira Gisele Bündchen teria tido um peso significativo na decisão da aposentadoria e deu um ultimato a Tom Brady, diante dos sacrifícios pessoais e profissionais. Porém, com a curta parada na carreira e o retorno, as tensões voltaram a aumentar. 

Nessa temporada, Brady tem faltado em diversos treinos do Tampa Bay Buccaneers e a justificativa é que estaria resolvendo "assuntos pessoais".

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009, em uma cerimônia discreta na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar em 2006 e tem dois filhos. O jogador ainda tem um menino de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!