Ebanie
Instagram
Ebanie

A campeã de boxe, Ebanie Bridges , apontada como a boxeadora "mais sexy do mundo", segue firma na preparação para a sua primeira defesa de cinturão.

A luta está marcada contra a também australiana Shannon O'Connell e será a primeira desde que a boxeadora superou Maria Cecilia Roman, em uma batalha brutal de 10 rounds por decisão unânime, em março .

Em entrevista à imprensa britânica, a sempre polêmica Ebanie Bridges falou sobre como está lidando com o combate e surpreendeu ao afirmar que, assim como outros boxeadores campeões, entre eles, Mayweather, descarta totalmente fazer sexo antes de subir no ringue. 

"Depois de fazer dieta e treinar tanto por tanto tempo, a última coisa em que penso é em sexo. Quando estou me preparando, não quero gastar mais energia em nada”, aponta  Ebanie Bridges .

O discussão sobre sexo antes da luta é um dos debates mais antigos do boxe, remontando aos dias de Muhammad Ali.

“Acho que não atrapalharia nada se eu fizesse (sexo). Mas, pensando nisso agora, é a última coisa que eu quero fazer, especialmente durante a semana da luta. Eu ficaria tipo, 'estou bem, obrigada, fique longe de mim e não me toque", apontou. 

Ebanie Bridges ainda completou: "Eu seria como um gato, você sabe o que quero dizer. Eu seria como 'f**a-se, não me toque'".  

Natural de Sidney, Ebanie Bridges se tornou lutadora de boxe aos 18 anos. Além das artes marciais, ela também se dedicou ao fisiculturismo durante sua carreira, colecionando títulos na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!