Danica
Instagram
Danica

Danica Patrick, pilota de corrida que chegou a competir na NASCAR e que até agora é a única mulher que ganhou um teste da IndyCar Series, anunciou a retirada dos seus silicones e justificou a decisão após problemas de saúde que ela chamou de "doença do implante mamário".

A piloto de 40 anos, que sempre foi apontada como a musa das pistas, passou por uma cirurgia em 27 de abril para remover os silicones que colocou ainda em 2014, após acreditar que eles estavam "a envenenando lentamente".

"Gostaria de ter dito a essa menina de 32 anos que seus seios não a deixariam mais perfeita ou mais feminina", compartilhou Danica Patrick em suas redes sociais, alegando que teve problemas com menstruação, mudou de rosto e sofreu com perda de peso, tontura e perda de cabelo devido às próteses.

Ainda de acordo com a piloto, após a retirada, ela se sente mais saudável, seu couro cabeludo voltou ao normal, sua pele está melhor e seus gânglios linfáticos não estão inchados.

Sobre a decisão de colocar o silicone, a piloto foi direta. "Para mim, as narrativas são o problema. A cultura alimenta os implantes. As redes sociais os alimentam. Os filtros os alimentam. Os traumas não curados os alimentam", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!