Ashley Harkleroad
Reprodução
Ashley Harkleroad

Ela foi a primeira tenista profissional a posar para a Playboy norte-americana, ainda em 2008, e segue quebrando barreira.

Agora, a norte-americana Ashley Harkleroad decidiu publicar o seu primeiro vídeo adulto caseiro no site de conteúdos 'OnlyFans'.

Aos 36 anos, a ex-jogadora, que alcançou o auge em 2003 quando foi 39ª colocada do ranking da WTA, surgiu como uma das grandes promessas americanas nos anos 90.

(Veja abaixo a galeria de fotos da ex-jogadora)

Leia Também


Com somente 14 anos já era a melhor tenista dos EUA. Aos 15 se tornou profissional e assinou um contrato de cinco anos com a Nike. Aos 16 anos era número 3 do mundo juvenil. Já aos 17 fez uma final de Roland Garros e ganhou um challenger de US$ 50 mil. 

Porém, ao romper o ligamento do cotovelo, decidiu evitar a cirurgia e ficou seis meses afastada. A partir daí, nunca mais foi a mesma jogadora, ficando mais conhecida fora do que dentro das quadras.

Agora, ela aproveita a fama para faturar fora das quadras e não parece preocupada com os julgamentos, apontando que abriu uma conta no site "para desfrutar da liberdade de expressão".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários