Tom Brady pede para Elon Musk apagar foto dele como calouro da NFL caso compre o Twitter
Reprodução / Twitter
Tom Brady pede para Elon Musk apagar foto dele como calouro da NFL caso compre o Twitter

Após apresentar uma oferta para comprar o Twitter, o bilionário Elon Musk recebeu um pedido inusitado. Em sua conta na própria plataforma, Tom Brady, maior nome da história do futebol americano, em tom de brincadeira, questionou se o empresário poderia apagar uma famosa foto de quando o quarterback ainda era calouro.

Veja abaixo galeria de fotos de Tom Brady:


Na época do draft da NFL (momento em que os clubes incorporam atletas universitários aos seus elencos) do ano de 2000, Tom Brady, pouco conhecido do público e dos clubes, acabou sendo apenas o 199º jogador a ser escolhido por uma franquia, o New England Patriots. As brincadeiras feitas com o agora ídolo do esporte se basearam no porte físico do então calouro, que era muito magro.


Leia Também

A carreira de Brady, de 44 anos, no entanto, deslanchou desde então. O quarterback ganhou sete títulos do Super Bowl (seis pelo New England Patriots e um pelo Tampa Bay Buccaneers), cinco MVPs do Super Bowl e três prêmios de MVP da NFL. O currículo dele também inclui 15 vezes em que esteve na seleção para o Pro Bowl.

‘Desaposentadoria’ 
Pouco mais de um mês após anunciar sua aposentadoria, Tom Brady recuou da decisão e anunciou que voltará ao futebol americano, novamente pelo Tampa Bay Buccaneers, seu mais recente clube. Em seu Twitter, o jogador confirmou que voltará para disputar sua 23ª temporada da carreira.

"Nesses últimos dois anos, percebi que meu lugar ainda é no campo, não nas arquibancadas. Essa hora chegará, mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Há negócios não finalizados", escreveu o jogador em seu perfil no Twitter, em legenda de foto com a família.

Após desmentir informações, inclusive as publicadas pela própria NFL, de que já teria decidido encerrar a carreira, Tom Brady confirmou oficialmente a aposentadoria no dia 1º de fevereiro. Na época do anúncio, ele chegou a ressaltar que gostaria de passar mais tempo com a família.

"É difícil de escrever isso, mas aqui vai: eu não jogarei mais de forma competitiva. Eu amei a minha carreira na NFL, mas agora é o momento de focar meu tempo e energia em outras coisas que precisam da minha atenção", escreveu no anúncio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!