Rosamaria lança sua própria marca
Gáspar Nobrega/COB
Rosamaria lança sua própria marca

Estrela da seleção brasileira de vôlei, Rosamaria (veja fotos na galeria abaixo) decidiu entrar no mercado da moda. Prestes a completar 28 anos, neste sábado, a jogadora do Novara, da Itália, anunciou que lançará mês que vem uma marca própria de roupas, beleza e joias.

Nos últimos dias, enquanto se recupera de uma forte torção no tornozelo, ela vinha divulgando alguns spoilers em suas redes sociais, com fotos e vídeos de um ensaio feito recentemente na Itália. Segundo a "Harpersbazaar", a oposta será diretora-criativa da grife, que levará seu nome: Rosamaria Montibeller. A ideia é desenvolver produtos que fazem parte de sua vida pessoal.

"Estou trabalhando em uma coleção de beachwear e que vai ter um trabalho sustentável, uma linha de cinco produtos de skincare e as joias estamos finalizando a seleção, mas posso adiantar que terá detalhes com pedras verdes", disse Rosamaria, vice-campeã olímpica com a seleção em Tóquio-2020, à "Harpersbazaar".

De acordo com a reportagem da revista, a marca será lançada digitalmente, com venda por e-commerce. “Vamos vender na Europa, Japão e Estados Unidos, além do Brasil”, contou a atleta, que que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!