Travis Pastrana
Reprodução / Instagram
Travis Pastrana

Travis Pastrana, ex-corredor de motocross e automobilismo, com participações em corridas da Nascar e edições dos X-Games, sofreu um grave acidente neste último final de semana em um salto de paraquedas. Ele teria quebrado uma vértebra e tido multiplas fraturas no quadril, após pular de um arranha-céu em Fort Lauderdale, na Flórida.

Veja abaixo galeria de fotos de Pastrana:


O atleta de 38 anos, que tem 11 medalhas nos X Games,  teve de passar por uma cirurgia. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele tranquilizou seguidores ao dizer que já consegue se movimentar:

- Os médicos dizem que não vai ficar pior do que quando eu entrei aqui, o que não quer dizer muito - disse Pastrana, deitado em uma cama de hospital.

Leia Também

Em gravações que registraram o momento do acidente, é possível ver que o atleta abre o paraquedas tarde demais, colidindo com força no chão, após o salto realizado no domingo de manhã.

Assista ao vídeo:


- Foi uma acrobacia que não saiu como planejado, resultando em um pouso forçado de um paraquedista que saltou do Hyatt Hotel. O homem ferido foi imediatamente levado em estado grave, mas estável, ao hospital Broward Health - disse um representante dos bombeiros ao site TMZ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!